sexta-feira, 4 de abril de 2008

REUNIÃO COM CÂMARA MUNICIPAL DE SETUBAL

Na passada Quinta-feira dia 3 de Abril de 2008, a direcção da AUCA foi recebida pela EXª Senhora Presidente da Câmara Municipal de Setúbal (CMS).

A Presidente Maria das Dores Meira recebeu os elementos dos corpos sociais da associação nos Paços do Concelho, onde foi feita a apresentação da AUCA e do plano de actividades que a mesma se propõe realizar.

A reunião foi bastante produtiva tendo sido abordados diversos assuntos, nomeadamente os relativos a:

i) Pavimentação da Rua Sociedade Musical Brejo Clérigo (acesso a entrada principal);
ii) Trânsito ( criação de lombas, circulação e estacionamento);
iii) Colocação de bancos de jardim e papeleiras entre outros.

A AUCA foi muito bem recebida, tendo sido obtido por parte de EXª Sra. Presidente o compromisso de trabalhar conjuntamente com a associação, procurando a resolução com a máxima celerida de todos os assuntos.

Ficou também agendado a marcação de uma visita (a aguardar data oportuna) da Sra. Presidente e respectivos Vereadores e Técnicos de cada área para debater com os moradores os assuntos acima citados, entre outros.

A AUCA agradece à Câmara Municipal de Setúbal (CMS) na pessoa da sua Presidente, o modo como foi recebida e a disponibilidade demonstrada por parte da CMS para colaborar com a AUCA.

2 comentários:

Anónimo disse...

Antes de mais os meus parabéns por todo o esforço e disponibilidade, na criação e gestão da AUCA, e deste Blog.
Quero aproveitar este meio, uma vez que não vou poder acompanhar a visita dos elementos da Camara de Setúbal de dia 29 de Abril, para voltar a sugerir uma sugestão para o estacionamento.
Pela largura da estrada (6 metros) e de cada uma dos lances do passeio (2 metros), seria possivel estacionar em ambos os lados da via, num recorte, 'retirando' 1 metro em cada passeio.
É desta forma que noutros Núcleos/Fases das Casas de Azeitão está definido o estacionamento. As árvores dos passeios deixam menos de um metro de intervalo, pelo que o recorte não 'encurtará' o passeio em demasia.
Como admito que seja bastante caro esta obra, esta poderia ser implementada aos poucos, e entretanto o estacionamento seria efectuado com 2 rodas no passeio, 2 rodas na estrada.
Não me alongo mais, esperando ter contribuido numa solução para um dos maiores problemas da nossa urbanização.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Olá a todos ,

Acredito que nao seria necessário gastar dinheiro em estacionamento ESTIMADOS moradores de vivendas , digo isto pois eu vivo nos apartamentos e tenho estacionamento felizmente.

Bastaria deixar os automoveis dentro de casa.

LAMENTO AS VIATURAS EXISTENTES NA PROPRIA ESTRADA EM GRANDE MAIORIA DAS RUAS DO NOSSO NUCLEO , MAIS PROPRIAMENTE REFIRO A RUA DOS QUEIJINHOS POIS NO INICIO DA RUA EXISTEM automoveis mal estacionados e ao meio de essa mesma rua de temos outros tantos automoveis em cima da curva , curva essa antes da rotunda de ENTRADA PARA O MEU ESTACIONAMENTO ,
nao sei mesmo se estas pessoas estao no seu juizo perfeito, pois se lerem atentamente o que por aqui se diz ,

sempre se fala dos automoveis e seu estacionamento.

Nada fazem para melhorarem as condições de quem faz esse caminho todos os dias tal qual como eu o faço, QUERENDO EU MANIFESTAR O MEU DESAGRADO PARA ESSES MESMOS MORADORES E OUTROS TANTOS QUE NUNCA VAO APRENDER A VIVER EM SOCIEDADE.

Depois em conversas de café se diz o nome dos moradores , inclusivé nomes da presente direcção e nomes de uma pseudo direcçao anterior ENTRE OUTROS CLARO,
todos deveriam de dar o exemplo , tudo seria mais facil , basta so ter civismo meus caros.

BOA NOITE ,