REUNIÃO DA ASSEMBLEIA-GERAL DA AUCA
No dia 15 de Março de 2008 reuniram-se na Junta de Freguesia de S.Simão os membros da Comissão de Moradores das Casas de Azeitão – NP1, com o objectivo de:
1º- Aprovar o regulamento geral interno da associação;
2º - Eleger os corpos sociais;
3º - Aprovar o plano de actividades;
Ponto 1 – A reunião marcada para as 21h, deu início às 21.30h, com a apresentação da associação aos moradores e proprietários que se encontravam presentes.
Ponto 2 – O regulamento foi posto à discussão e aprovado na generalidade com o voto de todos os participantes da reunião.
Ponto 3 – Pôs-se à consideração dos participantes o valor da quota mensal. Foi decidido por votação maioritária estabelecer o valor da quota em 10 euros/mensais, sendo o valor da jóia o dobro do valor da quota:
- 17 Pessoas votaram para estabelecer a quota em 10 euros contra 5 pessoas que votaram 5 euros.
Ponto 4 – Foi comunicado que os moradores dos apartamentos pagarão metade do valor da quota estabelecido, ou seja, 5 euros de quota e 10 de jóia..
Ponto 5 – Foi perguntado aos participantes se existe alguma lista candidata à Assembleia. Como não houve nenhuma candidatura foi apresentada a lista que se propõe dirigir a Associação – lista A.
Nesta lista estavam em falta dois elementos para os Corpos Sociais que foram recrutados voluntariamente da assembleia e aprovada a lista A.
Ponto 6 – Foram distribuídos os impressos para a inscrição dos sócios. Ficou decidido iniciar o pagamento das quotas no dia 1 de Abril de 2008.
Ponto 7 – Vai ser aberta uma conta bancária e serão informados todos os moradores e proprietários dos meios de pagamento disponíveis.
Ponto 8 – Foram apresentados os projectos e actividades já delineados pela Associação para o futuro próximo.
Ponto 9 – Foi sugerido por um dos participantes da assembleia ser feita uma divulgação a todos os moradores e proprietários, através das caixas do correio, de um resumo desta reunião (folha A4), com o objectivo de fazer um pouco de marketing.
Ponto 10 – Para que fique registado um dos participantes da assembleia – Sr. Henrique Belo – disse que não concordava com o valor estabelecido para a quota mensal e por essa razão, não se fazia sócio, todavia está disponível para contribuir em despesas efectuadas pela Associação para melhorar o espaço comum, bem como para colaborar noutras actividades.
A proposta por ele formulada foi no sentido da quota ser fixada em 2,5 euros.
Ponto 11 – Foram pagas jóias e quotas pelos participantes no valor total de 370 euros, entregues nesta data ao tesoureiro – Sr. Jorge Pereira.
Fizeram-se sócias 17 pessoas.
Nada mais havendo a acrescentar foi encerrada a reunião.
Brejos de Azeitão (S.Simão), 15 de Março de 2008.
Sem comentários:
Enviar um comentário