terça-feira, 29 de setembro de 2009

SEGURANÇA

ESTIMADO MORADOR

Está em curso um inquérito no sentido de solicitar propostas ou sugestões na área da segurança, foi distribuído para o efeito em todas as caixas de correio uma minuta onde pode apresentar as suas ideias.
Se preferir pode enviar via mail auca.mail@sapo.pt

Em caso de duvida contactar Sr. Joaquim Catarino (contacto na minuta)

1 comentário:

Unknown disse...

Caros Vizinhos, para conhecimento de todos,junto cópia de mail enviado hoje, 30 de Outubro de 2009, à Camara Municipal e Junta de S.Simão:

À Câmara Municipal de Setúbal
À Junta de Freguesia de S. Simão

Caros Senhores,

Venho pela presente partilhar convosco aquilo que se está a passar na Rua dos Amores, em frente ao nrº 68, nas Casas de Azeitão, Núcleo Poente 1, em Brejos de Azeitão e apelar para a vossa intervenção urgente.

De facto, foi construído um esgoto directo, do quintal para a rua, aparentemente com o objectivo de facilitar a eliminação dos dejectos do cão existente no referido quintal.

À primeira vista parece uma situação totalmente inaceitável, por se tratar de um esgoto a céu aberto, que é suposto correr pela rua, para uma sarjeta próxima. Faz lembrar as soluções de “saneamento criativo” de um qualquer bairro clandestino...

De referir ainda que, por ter sido partido o lancil e deteriorada a calçada, ficou um “buraco” no piso, sendo de esperar futuras quedas nos transeuntes, nomeadamente das crianças e idosos que frequentemente circulam pela zona.

Trata-se realmente de uma “obra” ao melhor estilo clandestino, a que é necessário dar uma solução e impedir este atentado à salubridade pública.
Agradeço portanto a vossa avaliação da situação e espero pela vossa intervenção visando a reposição da normalidade.

Cumprimentos,
José da Silva