terça-feira, 29 de janeiro de 2008

A 1ª GRANDE OBRA

Foi no passado Domingo dia 28 de Janeiro que a primeira grande obra da Associação foi inaugurada, depois da equipa de electricistas altamente especializados acabarem os trabalhos, seguiu-se a fase de testes que como esperado correu bem.
Receava-se um apagão na freguesia de São Simão, mas finalmente tudo funcionou.

Esperamos que com a iluminação todos vejam os contentores e não deitem o lixo no chão, em breve teremos mais novidades relativamente a casa do lixo, aguardamos que o portão seja entregue pela serralharia para contratarmos uma equipa especializada em montagem e pintura.

Já agora o placar informativo também tem uma nova imagem e está mais limpinho graças ao "Ajax" do srº Jorge.....


OS AGRADECIMENTOS DA ASSOCIAÇÃO:

Á Pastelaria " TI GRACINDA DOS LEITÕES" (oferta da instalação incluindo equipamento).

À equipa especializada de electricistas ( aos que trabalharam e os que deram apoio moral)

E ao Srº Paulo que ainda levou um raspanete por não ir pôr as mesas no restaurante :) :) :)

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo resultado e pelo empenho! Naturalmente os munícipes tem deveres mas também direitos, no entanto não podemos estar sempre à espera de uma intervenção estatal ou 'divina' para alterar o estado de coisas nas localidades onde habitamos...por isso a atitude é de louvar!

Anónimo disse...

BOM TRABALHO...

Anónimo disse...

Parabens por o resultado do caixote do lixo com luz , realmente existia essa necessidade , no entanto existem outras que a seu devido tempo vao ser resolvidas e conversadas por aqui.

Eu pessoalmente so gostaria de dar o meu parcer respeitante a todos os que por aqui residem e deixam as viaturas fora de casa , realmente é de louvar , pois já existiu assaltos e mesmo assim nada muda e se mantem , ainda por cima grande maioria de todos os que por aqui vivem têm portoes automaticos e não conseguem colocar os comandos a funcionarem dos mesmos heeheh, para colocarem as viaturas nos seus devidos lugares , enfim não é chique viver em azeitao e deixar a viatura dentro de casa , na rua e a prejudicar a passagem e os vizinhos essa é a formação da grande maioria do moradores , enfim é o que podemos ter. é triste.........

Anónimo disse...

Parabens por a iniciativa e por os resultados,pois desde que exista a iniciativa tudo pode ser possivel.

Espero vivamente que este espaço sirva inclusivé para deixar comentários e opinioes sobre o que podemos todos melhorar em nossos espaços comuns,afinal não somos assim tantos moradores e nada melhor do que o dialogo.

Pessoalmente não estou satisfeito por viver junto a uma estrada que nao tem condições nenhumas nem se quer ter alcatrão infelizmente , acreditem , no verao é uma verdadeira tristesa a quantidade de pó é de tal ordem, que nada se consegue fazer em determinadas alturas(piscina, roupa..... jardim) , por tal venho aqui manifestar desde já a minha vontade de tentar transmitir a quem de direito a vontade de alterar essa situaçao e tentar resolver as promessas falsas ditas ao adquirir o meu terreno, essas mesmas foram manifestada por uma senhora da qual nem merece meus comentários.

Aproveito e manifesto também o meu apoio a um comentário que aqui foi deixado em relação ao estacionamento, pois os automoveis se ficarem em frente da entrada dos vizinhos , dificulta as manobras e no verao como é bom podermos ter espaço de estrada para os nossos filhos poderem andar de bicicleta .....

Parabens por terem colocado a luz no caixote do lixo , realmente faz muita falta, a acção é optima e de louvar, Bom Trabalho.

Anónimo disse...

Em 1º lugar gostaria tb de dar os meus sinceros parabéns pelo feito.

Realmente tb estou solidário com aquilo que aqui já foi escrito em relação aos estacionamentos, pois é realmente de muito mau gosto e desrespeito pelo próximo aquilo que se vê na nossa urbanização em termos de estacionamento, deveria ser mais in/chique colocar os automóveis dentro dos quintais/garagens, do que ficarem na rua a empatar os outros, por ex deixar os carros a empatar o transito quando paramos para deitar o lixo ou vêm o camion do lixo recolher todo o lixo dos moradores, sim estou a falar do morador na moradia em frt à casa do lixo, mas infelizmente parece que alguns só pensam no seu umbigo e estão-se a cag... para os outros, pode ser que um dia tenham alguma surpresa que menos gostem, mas custuma-se dizer que, quem vier atrás que feche a porta, assim diz o ditado.

Por ora é tudo, já se faz tarde pois amanhã é dia de trabalho, para alguns é claro, nem toda a gente comunga do mesmo....

Cumps
A.B

Anónimo disse...

Boa Noite ,

Eu vivo na rua dos Queijinhos e realmente so existem viaturas na rua estacionadas , ao longo da rua , tornando as manobras mais complicadas para quem deseja colocar a sua viatura em sua propria casa, quanto ao caixote do lixo acho que o estacionamento é realmente dificil pois ao utilizamos por vezes o automovel para deslocarmos o lixo para o seu devido lugar existe sempre um carro estacionado em sentido proibido , tornando-se complicada a passagem de outros veiculos, no entanto o que se pode fazer???? Nada.......

Anónimo disse...

boa noite ,

Eu queria manifestar a minha vontade de fechar o condominio e existir seguranças , valorizamos o nosso patrimonio com esse tipo de acções e atitudes bem como existe uma maior segurança para todos nos moradores, sendo importante cada vez mais a nossa segurança nos tempos de hoje,pois com os assaltos e os roubos que têm vindo a se manifestar por estes lados, deixa a pensar se não seria uma boa solução.

A dividir por todos nao seria assim tao caro .

Obrigado

Anónimo disse...

bom trabalho por tudo: a casa do lixo, o blog, a dinâmica. Concordo em pensarmos em soluções para a segurança...têm existido imensos assaltos, o que é pena numa zona tão pacata...e assustador...
Já agora pedia, também,( para além dos carros )que os donos dos cães ou os deixassem a fazer as necessidades em casa ou as apanhassem quando âs fazem na rua. Justifica-se a falta de higiene com tanta criança e tantos moradores que gostam do ar puro e da vida saudável????
É que quem escolhe as casas de azeitão, imagino eu, também faz esta escolha do saudável...É uma pena a falta de civismo, não é?helena